segunda-feira, 1 de abril de 2019


DEPARTAMENTO DE SERVAS
Aconteceu nos dias 23 e 24 de março, no interior de Nova Petrópolis, no Hotel Parque Imperial, na Linha Imperial, o XIX Retiro de Servas da nossa Congregação. 40 Servas participaram. Foram dois dias de grande crescimento espiritual e comunhão cristã.
Na avaliação das participantes, o local, os momentos de louvor, oração, estudo, noitada artística, caminhada, serenata, comunhão... foram ótimos!
Os estudos e o culto foram dirigidos pelo pastor Airton Schünke, pastor responsável pelo Departamento na Congregação. Tema: Jesus, o nosso ajudador. Totalizaram 5h de estudos.
A Silvana, presidente do Departamento, assim se manifestou no grupo de Servas: “Que lindo fim de semana que tivemos!!! Lindo em todos os sentidos! Lindo dia, lindas pessoas, linda organização, lindo estudo!!! Mais lindo ainda  é ver nossa comunhão! Como nos completamos!  Uma junto da outra, cuidando da outra! Lindo ver as idades se misturando e não fazendo nenhuma diferença! Lindo ver todas participando das brincadeiras!! ... Deus é maravilhoso”! 
Na próxima terça-feira, dia 2 de abril, acontece mais um encontro do departamento de Servas. Convidamos as mulheres da Congregação para estarem presentes.